Como funciona o agendamento da montagem?
23 de janeiro de 2021
Franquias
23 de janeiro de 2021

Termos e condições

Oferecemos o serviço de montagem para algumas localidades e produtos.

AGENDAMENTO

O contato para agendamento da montagem deve ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a entrega do produto! A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade.

Não oferecemos escolha de período para realização da montagem. A montagem será marcada em horário comercial, segunda a sexta.

OBS: Restrições de horários em prédios sejam avisadas no momento do agendamento.

CANCELAMENTO

A solicitação de cancelamento do serviço poderá ocorrer a qualquer tempo.
GARANTIA

A garantia do serviço prestado é de 30 (noventa) dias contados a partir da data de montagem do produto.

RESPONSABILIDADES

A Allegrini não se responsabiliza por: (i) danos causados por alterações físicas do móvel original (furações não de fábrica, serrações, pinturas, etc.); (ii) danos causados pela movimentação do móvel após a montagem no local indicado pelo cliente; e (iii) pela desmontagem e/ou movimentações de móveis antigos.

O móvel deverá estar no local onde a montagem irá ocorrer. Caso não esteja no devido local de montagem, o serviço não será realizado e uma nova data será agendada pelo prestador.