Usei o produto e apresentou defeito, tenho garantia?
23 de janeiro de 2021
Produtos sem acessórios
23 de janeiro de 2021

Produtos com defeito de fabricação

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:
Enquadram-se neste item, casos que você, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 30 dias corridos após recebimento do produto, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliar

Nosso time está disponível pelo whatsapp para te ajudar! Basta clicar no ícone do whats que se encontra no nosso site.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18hs (exceto feriados nacionais).

Vai ser legal conversar contigo.