Produtos sem acessórios
23 de janeiro de 2021
Posso cancelar o agendamento da montagem?
23 de janeiro de 2021

No dia da montagem, como me preparar e o que vai acontecer

No dia agendado, o montador irá comparecer no endereço de entrega cadastrado, irá identificar-se como parceiro da Allegrini e estará munido de todas as ferramentas necessárias à execução do serviço.

Pedimos que o produto esteja no local da montagem e adequadamente preparado para a execução do serviço. Caso isso não ocorra, uma nova data será agendada pelo prestador. Não nos responsabilizamos pela desmontagem e/ou retirada de móveis antigos.

O montador não efetuará recortes ou alterações às características do produto. Para qualquer furação em paredes será necessária uma planta hidráulica ou autorização do responsável por escrito. A embalagem do produto não deverá ser aberta antes do montador qualificado. Recomendamos que objetos frágeis ou de sua grande estima sejam guardados, retirar tapetes e passadeiras do caminho, forrar o piso com panos ou jornais e proteger estofados e tecidos.

Informamos que durante a execução poderá haver poeira e barulho no local em questão.

Lembre-se: o serviço de montagem contratado já foi inteiramente pago no momento da compra.